Paella Gospel demonstra que festa não precisa de bebida alcóolica

Paella Gospel demonstra que festa não precisa de bebida alcóolica

Atualizado: Terça-feira, 10 Maio de 2011 as 12:29

Comida saborosa, diversão e muita música foram  as ‘iguarias’ da 1ª Paella Gospel, que aconteceu na Estrada Geral da Madre no sítio, próximo à Igreja Santa Rita, em Tubarão. Sentiu falta de algum ingrediente? No evento, não foi servido nenhum tipo de bebida alcoólica. Nem mesmo uma cervejinha.

“O objetivo é mostrar que existe diversão sem álcool ou drogas”, explica o organizador da festividade, Gabriel Larroyd Fernandes. Para entreter os participantes, foram contratados Jean Carlos e Banda, o cantor  Alyson Oliveira e a Banda TCC. Também teve dois DJs, Christian Gomes e Adriano Monteiro. Todas as atrações são gospel. “Queremos mostrar que este gênero é o que as pessoas costumam pensar, música de igreja”, revela.

Ao total, foram criados cinco ambientes. Um será destinado à prática de esportes, com uma parede para a prática de rapel e área para slackline (linha tubular para as pessoas passarem por cima, como no circo), cama elástica. Para as crianças, uma piscina de bolinhas. Serão dois espaços para alimentação, um para a banda e o DJ que animou a festa em cima de um deck.

Dois tipos de paella foram servidos, um de frutos do mar e outro de carne branca.   Confira o vídeo:      

veja também