Palavra sobre autoridade e livramento marca fim de campanha na Renascer

Palavra sobre autoridade e livramento marca fim de campanha na Renascer

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:20

Uma palavra sobre autoridade e livramento encerrou neste domingo, dia 11 de julho, a campanha "Dimensão Apostólica de Pedro" em todas as Igrejas Renascer em Cristo. No Espaço Renascer, o apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sonia Hernandes ministraram o povo sobre como ter consciência da autoridade que exercem aqueles que servem verdadeiramente a Jesus Cristo.

Nos cultos das 10h e 17h, a bispa Sonia falou do exemplo de Pedro, que recebeu autoridade e a exerceu, mesmo depois de ter negado Jesus Cristo por três vezes. Ele não ficou preso aos erros do passado, às inseguranças, mas acreditou que podia exercer aquela autoridade delegada por Jesus.   "O Senhor te deu autoridade sobre os problemas que você está atravessando. Com condições ou sem condições, você vai andar sobre as águas! Chega de ficar deprimido, tudo que está acontecendo na sua vida é para que a glória de Deus se manifeste", disse a bispa Sonia. "Você tem que exercer a autoridade que o Senhor te deu contra todas as obras do inferno", afirmou.   Mais tarde, no culto das 19h, o apóstolo Estevam Hernandes falou do exemplo dado por Sadraque, Mesaque e Abede-Nego na Babilônia, que não cederam à autoridade de Nabucodonosor, mas usaram da autoridade espiritual que tinham como servos do Deus vivo. "Sabe qual o segredo desta autoridade? É termos consciência de que somos livres. Às vezes dizemos que somos libertos, mas internamente estamos presos. Deus quer que você saiba que Ele está no controle da sua vida. Não importa o que os outros digam que vão fazer contra você, e sim o que Deus vai fazer", afirmou o apóstolo.   Além de ter consciência, continuou, é preciso exercitar essa autoridade por meio da Palavra, não ter medo de enfrentar os inimigos e não se entregar ao domínio da carne."Aqueles três rapazes na Babilônia não se curvaram, eles não tinham medo, pois tinham autoridade. Quem tem autoridade não se ajoelha diante de demônios. Quem tem autoridade vence toda arma forjada do inferno", disse ele.   O apóstolo disse ainda que, mesmo que Deus nos faça enfrentar a situação mais difícil das nossas vidas, não precisamos temer, pois haverá livramento. "Aqueles homens entraram numa fornalha sete vezes mais aquecida e não sofreram nada! E mais: quando estavam lá, um quarto homem estava com eles. Era Jesus! E é Ele que está do seu lado nesta fornalha para te abençoar e te livrar de todo o mal."   Por: Pra Cláudia Pires

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições