Palco desaba na noite da apresentação do grupo Toque no Altar em Ilhabela

Palco desaba na noite da apresentação do grupo Toque no Altar em Ilhabela

Atualizado: Quarta-feira, 3 Setembro de 2008 as 12

O grupo Toque no Altar se apresentaria na noite de ontem, 2 de setembro, em Ilhabela (litoral norte de São Paulo), quando, segundo informações da Polícia Militar da cidade, por volta das 21h13, o palco desabou.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a área foi imediatamente isolada e as vítimas socorridas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Ambulâncias, viaturas da Polícia Militar e um carro da Polícia Científica também se dirigiram ao local.

Ainda segundo informações da PM de Ilhabela, cerca de 60 pessoas estavam no palco no momento do incidente. Destas, apenas três foram registradas no Boletim de Ocorrência, com lesões leves. Mas conforme informações extra-oficiais, o número de vítimas pode ter chegado a 17.

A apresentação aconteceria em um campo de futebol no bairro Água Branca e fazia parte das comemorações do aniversário da cidade, cerca de duas mil pessoas estavam presentes.

De acordo com a assessoria do Toque no Altar, o show foi remarcado para a próxima sexta-feira, 5 de setembro. O grupo agradece a Deus pelo livramento, visto que os componentes ainda não haviam subido ao palco e os ferimentos registrados foram todos leves.

Fontes: Prefeitura de Ilhabela, Polícia Militar de Ilhabela e Redação Toque no Altar

veja também