Pamela lota pocket-show em Manaus - AM

Pamela lota pocket-show em Manaus - AM

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Centenas de pessoas prestigiaram o pocket-show realizado nesta quinta-feira (8) com a cantora Pamela na Saraiva MegaStore do Manauara Shopping, em Manaus (AM). O público recebeu Pamela com muito carinho e cantou todos os seus sucessos.

Em seu perfil no microblog Twitter, Pamela agradeceu o carinho de todos. ''Ontem fiz uma noite de autógrafos na Saraiva de Manaus, foi D+++! Obrigada pelo carinho de todos!!!!'', escreveu hoje pela manhã.

Após o pocket-show, a cantora ainda permaneceu na loja para tirar fotos com os presentes e autografar o CD A Chave, seu trabalho mais recente pela MK Music. Em breve a gravadora lança o novo trabalho da cantora, Música & Poesia.

Durante o dia, Pamela foi entrevistada pelo jornalista Franklin Costa ao vivo para a rádio RBN e gravou um programa para a TV, que vai ao ar neste sábado (10). A cantora participou ao vivo também do programa de TV ''Exija seus Direitos'' (Band).

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições