Pamela recebe admiradores de seu trabalho em Pocket Show no Rio

Pamela recebe admiradores de seu trabalho em Pocket Show no Rio

Atualizado: Quinta-feira, 7 Agosto de 2008 as 12

Pamela fez um pocket show de lançamento do seu quinto CD ''A Chave'' na tarde da última terça-feira, dia 5 de agosto, na Saraiva Mega Store do Centro do Rio de Janeiro. Os admiradores do trabalho da cantora puderam conferir o novo álbum da cantora que foi apresentado ao vivo por ela e sua banda.

Pamela agradeceu a presença. ''Vocês são muito importantes pra Deus, pra mim e para o meu ministério. Obrigada por virem. Que Deus os abençoe'', disse. Após o pocket-show, Pamela atendeu a todos os admiradores, tirou fotos, conversou com eles e autografou os CDs. A jovem Yasmin Manso da Silva, de 14 anos, era uma das mais animadas. ''Eu amo a Pamela, ela é demais. Comprei o CD assim que chegou e adorei. Fiquei tão nervosa com o evento de hoje que nem consegui comer, só tomei café da manhã'', comentou depois de ter tirado foto com a cantora.

Pamela se mostrou feliz em ver que seus admiradores aceitaram bem o novo trabalho. ''Foi inesquecível, lindo. É o primeiro pocket show do CD 'A Chave' que eu faço. É sempre emocionante o contato com essas pessoas que oram por nós, pelo ministério, e que estão sendo abençoadas pelo nosso trabalho. Elas estão em todos os lugares. Foi maravilhoso, uma benção'', compartilhou a cantora.

veja também