Para as mulheres: Sharon Jaynes estreia como autora da Mundo Cristão

Para as mulheres: Sharon Jaynes estreia como autora da Mundo Cristão

Atualizado: Quarta-feira, 24 Agosto de 2011 as 9:36

Um tombo de bicicleta, uma queda de árvore, uma joelhada na quina da cômoda ou uma capotagem com carrinho de rolimã. Essas são apenas algumas das situações de que lembramos ao olhar para nossas cicatrizes no joelho, canela, braço, testa. Elas nos fazem recordar de uma travessura, um momento de diversão que vivemos em nossa infância ou adolescência, coisas que causaram dor, mas que hoje nos fazem rir.

Mas outras cicatrizes nos lembram de coisas nada alegres, como a cirurgia para tratamento de uma grave doença, marcas de um acidente de carro ou de alguma violência sofrida. As recordações que temos desses fatos muitas vezes nos fazem reviver a dor do momento novamente, como se a ferida, na verdade, não tivesse cicatrizado.

É para nos ensinar a tratar essas feridas que Sharon Jaynes escreveu Cicatrizes- Encontrando paz e propósito nas feridas do seu passado. Com mais de 25 anos de experiência no trabalho com mulheres, tratando diversos aspectos de suas vidas, a autora conhece a alma feminina e sua mensagem atinge diretamente o coração feminino.

O livro mostra às leitoras que as cicatrizes que muitas vezes são motivo de vergonha para elas, são belas aos olhos de Deus. Ele se importa com elas e quer tratá-las, para que não voltem a ser feridas abertas. Tratar o passado é a melhor maneira de cuidar do presente e preparar o futuro.

Sharon mostra como vencer o medo da rejeição e a vergonha, receber e compreender o perdão, rejeitar mentiras, revelar verdades, restaurar o coração despedaçado e ainda usar essas experiências difíceis para ajudar outras pessoas. O livro Cicatrizes tem lançamento previsto para outubro.    

veja também