Para Léo Moura, má fase na carreira em 2012 é provação divina

Para Léo Moura, má fase na carreira em 2012 é provação divina

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

 

Com contrato renovado com o Flamengo, Léo Moura reconhece a má fase vivida em 2012, logo após sua conversão.
 
A explicação do jogador é que tudo é fruto de provação divina. “De 2005 até metade do ano passado, estava solto no mundo. Ia à igreja, mas nunca tive aquele foco. A partir do momento em que me converti, comecei a ter lesões. Quem conhece a palavra sabe que isso é uma tentativa de me fazer desistir. Tem esse lado espiritual”, afirma.
 
Léo acredita que tenha sido testado e diz que continua firme em sua escolha por Jesus.
 
“Indo para mais uma reapresentação no C.R. Flamengo. Agradeço primeiro a Deus que pelo seu propósito me permitiu que mais uma vez isso esteja acontecendo... Glória a Deus. Aos amigos, fãs que torceram por isso agradeço de coração”, escreveu ele no twitter, enquanto ia para o clube carioca.
 
Em suas publicações, o jogador também aproveitou para mandar recado àqueles que não acreditavam em sua renovação com o Flamengo. “Os fariseus mais uma vez tem que baixar a cabeça e olhar mais uma vez a minha vitória pois sou escolhido, abençoado e ungido por Deus. Obrigado a toda minha família por tudo!”.
 
 
com informações do iG
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições