Para Malafaia, plebiscito de Dilma é "cara de pau"

Para Malafaia, plebiscito de Dilma é "cara de pau"

Atualizado: Sexta-feira, 28 Junho de 2013 as 3:57

silas malafaiaA presidente Dilma Rousseff anunciou a proposta de um prebiscito para uma reforma política no Brasil.
 
A ideia está gerando divergência de opiniões, até mesmo entre os políticos.
 
O pastor Silas Malafaia, em seu site, comenta a ideia e a classifica como tentativa de golpe para desviar a atenção da população. Confira o que ele escreveu:
 
É incrível a capacidade dos governantes tentarem desviar o foco dos problemas graves do Brasil para um tema que o povo pouco domina. É de uma insensatez, para não dizer “cara de pau”, tratar de um tema que só interessa aos políticos e principalmente ao governo, para tentar desviar a atenção da sociedade de assuntos mais sérios que afligem a população.
 
Fala para a presidente que a reforma política que o povo quer é menos roubalheira, burocracia e muito mais eficiência e competência para governar.
 
Quem vai comandar o plebiscito sobre a reforma política? Os políticos! O que o povo entende disso? Absolutamente nada! É uma vergonha! É uma afronta a inteligência de qualquer um! Avisa à presidente que a reforma que o país precisa é a tributária, mas essa ela não quer porque vai perder poder.Vamos enviar e-mails para senadores e deputados federais com o seguinte dizer: Fora plebiscito para reforma política! O povo quer menos roubalheira e burocracia e muito mais eficiência e competência para governar.
 

veja também