
A nomeação do senador evangélico Marcelo Crivella a ministro da Pesca e agricultura na semana passada vem causando grande polêmica, já que muita gente tem visto a mudança como uma tentativa do governo da presidente Dilma Rousseff de agradar o eleitorado evangélico e ajudar Fernando Haddad (conhecido pelo kit gay) na disputa da prefeitura de São Paulo.
Em sua página pessoal no twitter, Silas Malafaia comentou a nomeação de Crivella. “Não adianta colocar evangélico no Ministério. Não vamos dar refresco ao Haddad em São Paulo com o kit gay” escreveu o pastor .
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições