Para produtor de Flordelis, o filme é um divisor entre o meio secular e o evangélico

Para produtor de Flordelis, o filme é um divisor entre o meio secular e o evangélico

Atualizado: Quarta-feira, 14 Outubro de 2009 as 12

Em visita à sede do Grupo MK de Comunicação, em São Cristóvão, no Rio de Janeiro, Marco Antonio Ferrazo, o produtor do filme "Flordelis - Basta uma Palavra para Mudar", falou sobre suas expectativas em relação ao documentário, que estreou na última sexta-feira, dia 9, nos cinemas.

Após três anos de trabalho árduo, o longa está pronto. "Valeu a pena esperar, pois o documentário está lindo e muito bem feito. Acho que pode ser considerado um divisor de águas entre o que as pessoas chamam de meio secular e evangélico", ressaltou.

Ferraz destacou também a trilha sonora do filme. A música-tema da trama, "Conquistando o Impossível", de Beno César e Solange de César, ganhou uma versão emocionante produzida por Emerson Pinheiro e  foi regravada por Bruna Karla, Fernanda Brum, Cristina Mel, PG, Marina de Oliveira, Wilian Nascimento, Eyshila e a própria Flordelis revezam-se no vocal.

"Posso garantir que com a mesma qualidade que temos no elenco de atores encontramos também no grupo de cantores", confidenciou o produtor.

"Flordelis - Basta uma Palavra para Mudar" conta a história da missionária Flordelis, moradora da favela do Jacarezinho, no Rio de Janeiro, que enfrentou lutas, desafios e seus próprios limites para cuidar de 41 filhos (37 adotados e 4 biológicos).  As crianças foram surgindo após uma chacina que aconteceu na Central do Brasil, onde a missionária fazia um trabalho de evangelismo para resgatar jovens envolvidos no tráfico de drogas.

Clique aqui e leia entrevista exclusiva com Flordelis.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também