Paraguai: Líderes sul-americanos conduzem Amigos da Esperança e Semana Santa

Paraguai: Líderes sul-americanos conduzem Amigos da Esperança e Semana Santa

Atualizado: Segunda-feira, 18 Abril de 2011 as 11:41

Os líderes sul-americanos da Igreja Adventista, pastores que trabalham na sede da Igreja para a América do Sul, em Brasília, foram todos para o Paraguai para realizar as programações do projeto Amigos da Esperança e Semana Santa.

O líder de jovens para a América do Sul, pastor Areli Barbosa, manda notícias diretor de La Paloma, informando que naquele local a igreja recebeu muitas visitas. A igreja, que costuma ter 60 membros, praticamente dobrou seu público recebendo cerca de 50 visitas.

Na igreja de Curuguaty, onde está o líder sul-americano de Ministério Pessoal, pastor Jolivê Chaves, cerca de 40 membros receberam 58 amigos durante a manhã de sábado. Já na parte da tarde, 150 pais de alunos da Escola Adventista foram recebidos na igreja e todos ganharam o livro “Ainda Existe Esperança” e o convite para assistirem a Semana Santa. Onze pessoas já foram batizadas e outras entregarão a vida a Jesus durante a semana. Na região de Curuguaty existem 42 pontos de pregação entre igrejas, pequenos grupos e casas.

veja também