Paranaense aceita a Jesus após assistir a semana de evangelismo pela internet

Paranaense aceita a Jesus após assistir a semana de evangelismo pela internet

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Há 23 anos Edvaldo Neves Pereira estava afastado dos caminhos do Senhor, e nesta terça-feira acompanhando a série de evangelismo através da internet, Edvaldo sentiu a presença de Jesus e tomou a decisão de voltar aos caminhos de Cristo. “Desde criança frequentei a Igreja Adventista, mas infelizmente fiquei afastado por 23 anos, e foi nesta semana que Deus realmente tocou meu coração. Só existe esse caminho para a salvação em Cristo. Queria muito ter assistido a programação todos os dias ao vivo, mas com a graça de Deus não perdi nada da série de evangelismo pude acompanhar tudo pela internet e no dia 26 tomei a decisão de me entregar de coração a Jesus, aceitei a mensagem assistindo o evangelismo pela internet na cidade de Cambé no Norte do Paraná. A internet é um canal muito forte para a pregação do evangelho, salvou a minha vida e pode salvar muitas outras. Deus está fazendo a sua obra e nós devemos aceitar e seguir o Pai”, destacou Edvaldo.

 Edvaldo aceitou seguir os passos de Cristo e neste sábado será batizado para honra e glória de Jesus o seu grande objetivo é ser salvo juntamente com sua família.

Segundo o pastor Izaías da Silva, através da internet muitas vidas podem ser transformadas assim como a do Edvaldo “Edvaldo não tinha condições de assistir a programação ao vivo e nem de ir a alguma igreja próxima para acompanhar a série de evangelismo, e foi pela internet que aceitou a Jesus. Que Deus seja louvado e mensagem chegue a todos os povos”, ressaltou

A cada dia cerca de 2 mil pessoas do Brasil e outras partes do mundo acompanham a programação pela internet, participam de salas de bate-papo e enviam perguntas e dúvidas em relação aos sermões.  Acompanhe você também: www.esperanca.com.br .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições