Parceiros do PAM Brasil se reúnem na 91ª Assembleia da CBB

Parceiros do PAM Brasil se reúnem na 91ª Assembleia da CBB

Atualizado: Segunda-feira, 24 Janeiro de 2011 as 8:41

Cerca de 200 pessoas participaram do 2º encontro de Parceiros do PAM Brasil durante a Assembleia da Convenção Batista Brasileira em Niterói, RJ. Nesta ocasião ouviram a palavra de gratidão do diretor executivo da JMN, Pr. Fernando Brandão, por viabilizarem o avanço missionário; assistiram a apresentação dos personagens do Clubinho Missionário e também o testemunho de uma das residentes da Comunidade Terapêutica Élcia Barreto Soares, em Campos dos Goytacazes, RJ.

Stela passou 30 anos de sua vida nas ruas, dependente química, alcançada pela Cristolândia e em tratamento na Comunidade em Campos, "a olaria do Senhor", onde encontrou o amor, o que não havia encontrado em outras instituições. Uma das parceiras da Cristolândia abraçou Stela e testemunhou de sua visita ao local: "Só mesmo Deus para dar a nós este privilégio e alegria de participar do mover dele restaurando vidas desta forma. Estou muito feliz!".

Ao final, crianças e adultos tiraram fotos ao lado dos personagens do Clubinho Missionário. O gerente executivo de planejamento e estratégia da JMN, pastor Jeremias Nunes, já avisa aos parceiros que reservem a tarde de sexta-feira da próxima Assembleia, em Foz do Iguaçu, PR, para participar do 3º Encontro de Parceiros.

veja também