Parceria entre SBT e Expo Music Gospel é destaque na mídia secular

Parceria entre SBT e Expo Music Gospel é destaque na mídia secular

Atualizado: Sexta-feira, 18 Fevereiro de 2011 as 1:03

A primeira edição da ExpoMusic Gospel nem aconteceu e o evento já vem sendo destaque nas principais mídias seculares do país e até fora dele. Nesta semana, a organização do evento anunciou a parceria com o SBT no concurso de " Tem um cantor lá em casa" que acontecerá no programa dominical da Eliana. O quadro elegerá um candidato que terá coomo prêmio  a produção e a divulgação de um CD no valor de R$ 60 mil e um prêmio de R$ 5 mil.   Mídias nacionais como Folha de São Paulo, Portal UOL, Agora São Paulo e entre muitos outros deram destaque a parceria e citaram também o evento. A ExpoMusic Gospel acontece entre os dias 31 de maio a 4 de junho no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo e irá reunir artistas, ministérios e  indústria de instrumentos musicais.   Os diretores da MR1 Comunicação & Marketing, empresa organizadora do evento, estão felizes com a repercurssão." A parceria com o SBT foi uma conquista muito grande e com certeza prova o sucesso da feira" comemora eles.   Por Pollyanna Mattos

veja também