Passeata marca a inauguração da televisão adventista

Passeata marca a inauguração da televisão adventista

Atualizado: Sexta-feira, 17 Junho de 2011 as 4:42

 A TV Novo Tempo em Augustinópolis foi inaugurada oficialmente hoje, dia 16. Operando na cidade desde fevereiro desse ano, a televisão adventista pode ser sintonizada pelo canal 42 para toda a região. A cidade de Augustinópolis, situada na região conhecida como Bico do Papagaio, foi a pioneira no projeto de implantação da TV Novo Tempo no Tocantins e, para comemorar a data, os sabatistas da cidade fizeram uma passeata pelas principais ruas da cidade. Além de usarem um carro de som, os fiéis distribuíram para a população folhetos de divulgação da emissora em canal aberto.

No ato inaugural, algumas autoridades políticas prestigiaram o acontecimento, como a prefeita da cidade, Maria do Carmo Alcântara. “Como gestora, estou certa de que com essa nova emissora em nossa cidade, nossos jovens serão incentivados a fazerem as escolhas certas, além da contribuição educacional e espiritual que nossa sociedade ganhará”, destacou a prefeita.

Após a inauguração o tesoureiro regional da Igreja Adventista, Paulo Fabrício, lembrou as dificuldades que tiveram de ser superadas para que o canal da esperança fosse possível ser transmitido em canal aberto no Tocantins. “Primeiro o presidente do campo sonhou com esse projeto, mas logo vieram as dificuldades porque dependíamos da parceria com as prefeituras, de recursos e de inúmeros contatos. Mas hoje me emociono porque Deus tem operado milagres no nosso Estado. As liberações de algumas cidades saíram e, por fim, conseguimos a doação dos equipamentos para instalar a TV em dez cidades”, lembra Paulo. “Além disso, os membros e os prefeitos entenderam e abraçaram a proposta, por isso, somos muito gratos a Deus porque com certeza essa emissora contribuirá para o avanço do evangelho em Augustinópolis”, conclui.

FOnte: [Equipe ASN, Luzia Paula]

veja também