Pastor adventista visita TV Bandeirantes

Pastor adventista visita TV Bandeirantes

Atualizado: Quarta-feira, 3 Novembro de 2010 as 3:04

O orador do evangelismo Tempo de Esperança para o Brasil, pastor Luís Gonçalves, foi convidado para participar ao vivo do programa regional diário da Rede Bandeirantes “Cristina Calixto”. O programa, que é repleto de variedades, leva o nome da própria apresentadora e vai ao ar das 13h30 às 14h30.

Durante a entrevista, Cristina Calixto deu espaço para o pastor Luís divulgar o evangelismo Tempo de Esperança. Além disso, ela tratou com ele de temas bíblicos como a morte, a ressurreição e a vida eterna. O bate-papo foi encerrado com uma oração.

A visita foi possível graças ao contato feito através do jovem adventista Júlio César Landi, que trabalha no departamento comercial da Bandeirantes. Júlio se converteu após assistir o DVD O Grande Conflito, que é apresentado pelo pastor Luís Gonçalves. Antes, Júlio era líder de jovens em outra denominação religiosa.

Ao falar sobre a oportunidade de participar do programa “Cristina Calixto”, o pastor Luís destacou que acredita “que Deus está abrindo portas na mídia secular, e entendo que o fato de termos esse espaço com alguém que conhece a mensagem facilita o contato”. Sua declaração é motivada pelo fato da apresentadora ter mencionado já ter sido adventista. Ela também confirmou que compareceria ao Centro de Convenções Excellence, onde o evangelismo aconteceu.

Acompanharam o evangelista Luís Gonçalves na visita à emissora, os pastores Marlinton Lopes, líder dos adventistas para o sul do Brasil; Stanley Arco, assistente da presidência da Igreja para a América do Sul; Valdilho Quadrado, secretário para a região sul; e Elieser Vargas, secretário e diretor da Rádio Novo Tempo para o norte do Paraná.  

veja também