Pastor agradece a Deus após sair ileso de acidente de carro e roubo: “Livramento”

Voltando do culto, Robson Ferreira dormiu ao volante e bateu contra um poste e enquanto estava desacordado, foi roubado.

Fonte: Guiame, com informações de G1 Atualizado: quarta-feira, 1 de dezembro de 2021 12:32
O pastor Robson Ferreira agradeceu a Deus pelo livramento. (Foto: Reprodução/Facebook).
O pastor Robson Ferreira agradeceu a Deus pelo livramento. (Foto: Reprodução/Facebook).

Um pastor testemunhou o livramento dado por Deus após sofrer um acidente de carro e roubo enquanto voltava do culto, na madrugada de sábado (27), em São Vicente (SP). Robson Ferreira, de 45 anos, dormiu ao volante, bateu num poste e foi roubado enquanto estava desacordado.

O pastor relatou que voltava de um culto pela Avenida Angelina Pretti da Silva, por volta da 1h, e acabou adormecendo ao volante. "Estava muito cansado. Acordo às 5h todos os dias para entregar pão de queijo e salgado", explicou ao G1.

Desgovernado, o carro colidiu contra um poste. Com a colisão, Robson ficou desacordado até a chegada do resgate. Nesse período de tempo, o pastor foi roubado no local do acidente. 

Mesmo inconsciente, o cristão diz ter ouvido vozes: "Diziam 'pega, pega'. Levaram meus cartões do banco e todo o dinheiro que recebi durante as vendas do dia". O valor total roubado pelos criminosos foi de 1500 reais. 

Segundos antes do veículo pegar fogo, policiais militares retiraram Robson do carro, que teve danos no motor. "Me tiraram do carro a tempo e apagaram as chamas", testemunhou o pastor. "Só agradeço a Deus por esse livramento. Ele é maravilhoso e cuida dos seus filhos como um Pai fiel. O material que se perde aqui não se compara com o valor de uma vida".

O pastor, que sofreu escoriações leves no nariz e no braço esquerdo, foi atendido pelo SAMU e liberado em seguida.

 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições