A dúvida é sempre a mesma para quase todos os casais cristãos, afinal, ir ao motel com meu cônjuge é pecado?
Apesar de alguns pastores afirmarem não existir problema algum em freqüentar esses lugares com seus companheiros, o pastor da primeira Igreja Batista de Campo Grande (RJ), Cláudio Duarte, alerta que é pecado ir ao motel.
Para Duarte o pecado não está no local em si, mas sim, no ambiente pecaminoso que o motel carrega . Imagina você deitar sua esposa na mesma cama na qual duas horas atrás um casal homossexual teve relações? Isso é errado. Afirma ele.
O pastor diz também que motéis carregam um simbolismo pesado demais para o relacionamento. Geralmente são nestes locais que acontecem a prática do adultério, da pedofilia e Deus jamais se agradaria de ver seus filhos em um ambiente como este finaliza Duarte.
Ele aconselha aos casais que troquem motéis por hotéis ou pousadas. Talvez o custo seja maior, porém, o ambiente é agradável e tornará o momento mais especial diz o pastor.
Por Pollyanna Mattos
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições