Pastor alerta Justin Bieber sobre o perigo do abuso de drogas

Pastor alerta Justin Bieber sobre o perigo do abuso de drogas

Atualizado: Sexta-feira, 24 Janeiro de 2014 as 7:20

 

Pastor alerta Justin Bieber sobre o perigo do abuso drogas

Ex-executivo do mercado fonográfico, o Pr. Marty Angelo foi falou recentemente sobre conselhos que tem dado ao jovem pop-star Justin Bieber sobre o perigo do uso de drogas. O cantor de 19 anos foi preso em Miami (EUA) nesta quinta-feira, por dirigir bêbado e participar de um "racha".
 
Marty Angelo trabalhou no show business durante 15 anos (1965-1980). Foi apresentador de televisão, promotor de eventos, dono de uma boate e empresário de uma banda. 
 
Rapidamente se viciou em drogas e depois de alguns anos acabou sendo preso por posse de cocaína. Na prisão, antes de cumprir sua sentença tornou-se cristão e teve sua vida transformada. 
 
Atualmente, Marty é um ministro experiente e visita prisões para compartilhar do evangelho com os detentos. O pastor também está oferecendo alguns conselhos a Bieber em uma carta aberta.
 
Ao comentar sobre o perigo das drogas, Marty explica que eles não são tão evidentes ao usuário incialmente, porém podem "surpreender". 
 
"Em minha geração, nós escrevemos o livro sobre o abuso de drogas e álcool e muitos e muitos destes colegas estão hoje mortos, por causa da maneira como vivíamos. Eu nunca imaginava que os meus amigos, Jimy Hendrix e Janis Joplin fossem morrer de overdose nos anos 70", disse.
 
Continuando a contar o seu testemunho, Angelo explicou que ver seus amigos morrerem de overdose não foi o suficiente para faze-lo parar de abusar das drogas e do álcool.
 
"Eu aprendi com os meus erros? Não! Achei que alguma coisa ruim aconteceria comigo? Não! Mas 10 anos depois tudo veio a mim de forma abrupta, quando os policiais me algemaram a uma cadeira no quintal da minha casa, em Miami. Minha festa estava oficialmente acabada", confessou.
 
O pastor alerta Bieber, pedindo que o cantor tome cuidado, enquanto ainda é jovem e diz que o rapaz "ainda tem muito a aprender".
 
"Quando eu olho para trás... para quando eu tinha sua idade, me lembro que nunca queria ouvir quem me dizia que o que eu estava fazendo era errado. Abusar de drogas vai lhe trazer uma das três conseqüências definitivas : Prisão , hospitalização grave ou morte. Por favor, aprenda com aqueles de nós que têm seguido por este caminho, antes que seja tarde demais", alerta.
 
*Tradução por João Neto
 
Com informações do Christian Today

veja também