Pastor angolano demonstra preocupação com a violência doméstica e sexual

Pastor angolano demonstra preocupação com a violência doméstica e sexual

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O pastor da Igreja Evangélica Irmãos em Angola (I.E.I.A), Bernardo Kapeio, condenou hoje, quarta-feira, os atos de violência doméstica e sexual que acontece na província. Em declarações à Angop, o pastor disse que tais atos devem ser banidos por não contribuírem no desenvolvimento do bem-estar das populações.

Kapeio pede às famílias e população em geral no sentido de se preocuparem por um comportamento digno, para a preservação dos valores morais, cívicos e éticos no seio da população, visando uma sociedade estável e sadia.

O pastor da igreja evangélica dos irmãos em Angola instou à população cristã e religiosa no sentido de sensibilizarem outros a seguirem a palavra de Deus, de maneira a contribuir na redução da violência doméstica e sexual nas comunidades.

Disse ser necessário que o governo adote e aplique políticas com o objetivo de redução de tais atos, por meio de palestras para a juventude.

Postado por: Felipe Pinheiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições