Pastor Brum revela difícil missão de arrebatar quatro almas santistas

Pastor Brum revela difícil missão de arrebatar quatro almas santistas

Atualizado: Quarta-feira, 1 Julho de 2009 as 12

Sempre disposto a arrebatar pessoas à causa evangélica, o volante Roberto Brum, do Santos, revela que chegou ao clube, no ano passado, com uma missão que considera bastante complicada: converter quatro santistas, sendo que três deles nunca foram tão apegados à religião: Fábio Costa, Domingos e Serginho Chulapa. O quarto é o presidente Marcelo Teixeira. O mandatário é católico praticante e muito religioso.

Durante lançamento do site do atacante Deivid, do Fenerbahçe, em Santos, na última segunda-feira, o volante, com seu jeito sempre brincalhão, falou sobre sua missão e disse que Deus mesmo reconheceu que não seria fácil.

"Quando eu cheguei aqui, Deus me deu a missão de ganhar quatro almas. Aí eu perguntei 'quem são?'. E Ele falou 'Fábio Costa, Domingos, Serginho Chulapa e Marcelo Teixeira' e ainda disse: 'É mais fácil ser campeão mundial',

Mas Brum adianta que está conseguindo aumentar o rebanho divino.

"Mal sabe Ele que já está tudo encaminhado e que as ovelhas já estão abençoadas", disse.

Com Domingos e Fábio Costa o contato de Brum é mais direto. Ele sempre procura estar junto do goleiro, frequenta a casa do capitão, os dois fazem orações juntos. Já Domingos virou vizinho do volante pastor. Ambos dividem um terreno de casas sobrepostas no Campo Grande, bairro próximo à Vila Belmiro.

Recentemente, Brum revelou ter sonhado que estava convertendo Ronaldo.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também