Pastor Cirilo, do Santa Geração, abre Conferência Profética 2008

Pastor Cirilo, do Santa Geração, abre Conferência Profética 2008

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

A sede da Igreja Bola de Neve em São Paulo, recebeu no último dia 1º, em São Paulo, o pastor Antonio Cirilo, juntamente com o grupo de louvor Santa Geração, para a primeira noite da Conferência Profética 2008.

Pastores do país inteiro, assim como todos os presentes, puderam conferir de perto a presença de Deus e a unção derramada na Igreja durante a ministração do louvor, na abertura do culto.

Ao término do momento da adoração, por meio Ap. Rina, Deus liberou Palavras proféticas sobre o Brasil. "Há uma nova unção vindo sobre a nossa nação. Haverá sinais, milagres e prodígios como nunca antes visto. Deus levantará em tempo recorde um exército de profetas, propiciando assim conversões em massa no Brasil", exclamou.

A ministração do pastor Cirilo foi sobre descansar em Deus, com base na passagem dos capítulos 3 e 4 da carta aos Hebreus. "Quando cremos no Evangelho de Jesus encontramos descanso para o nosso espírito. Nada mais é pesado ou difícil, afirmou".

Cirilo ainda alertou: "é preciso esforço para se achegar a Deus. Temos que ansiar pela presença do Seu Espírito Santo nos tocando com arrepios que percorrem os nossos corpos. Não se trata de nosso intelecto, e sim de nossos sentidos, de entrega total".

Finalizando a pregação deste primeiro dia da Conferência, Cirilo ensinou que o Evangelho verdadeiro não é um tratado teológico, ele é a presença de Deus em três pontos:

1- A pregação da Cruz - Jesus Cristo é o único meio para a salvação.

2 - Presença do Espírito Santo diária em nossas vidas.

3 - Ação: ajuda ao próximo, fazer o que está escrito na Bíblia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições