Pastor da Igreja Evangélica Congregacional de Huambo defende cultivo de valores morais

Pastor da Igreja Evangélica Congregacional de Huambo defende cultivo de valores morais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

O pastor estagiário da Igreja Evangélica Congregacional em Angola (IECA) do bairro São Pedro (arredores da cidade do Huambo) Raul Matateu defendeu a necessidade de se incentivar o cultivo de espírito de amor e perdão entre os irmãos, por formas a se construir uma sociedade digna.

O pastor apelou durante sua pregação do culto dominical, testemunhado por mais de 500 fiéis, para que os cristãos contribuissem na preservação dos bens da natureza, para se evitar os acidentes ecológicos para as gerações vindouras.

"Temos notado algumas anomalias na preservação da natureza por parte do homem. O  pouco bem administrado chega para toda sociedade sem criar danos, os cristãos devem ser modelos perante essa realidade, porquanto muitos escondem-se por traz da igreja e praticam actos violentos contra o seu próximo", disse.

O pastor Raul Matateu defendeu ainda a necessidade dos cristãos promoverem o espírito de amor e perdão que são atos de fé da qual acreditam em Deus criador, que tudo depende dele.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições