Pastor da Willow Creek ministra no Encontro da Sepal 2012

"Deus pode usar sua frustração para algo" diz Bill Hybels

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

A manhã do Encontro da Sepal 2012 foi marcada pela mensagem desafiadora do pastor da mega igreja americana Willow Creek.

Autor de diversos livros, Bill Hybels foi indicado pela revista Time como um dos 25 evangélicos mais influentes dos EUA ao lado de nomes como Billy Graham e Rick Warren. Em sua mensagem no evento, o pastor desafiou os líderes a usarem sua frustração ou indignação a favor do reino de Cristo.

Para ele Deus pode usar sua frustração para realizar algo grande."Não fuja da sua frustração, caminhe profundamente em direção a ela e deixe que a indignação que ela te proporciona se transforme em algo para o reino de Deus" diz ele.

Leia mais:

Pastores e líderes discutem sobre o futuro da igreja em Encontro promovido pela Sepal

Esposa e filha homenageia o pastor Ary Velloso em culto de abertura do Encontro Sepal 2012

Hybels confessou que a frustração que mais lhe incomoda como líder é encontrar igrejas doentes e até mesmo mortas." Deus converteu minha frustação com as igrejas doentes em ação e durante os últimos 37 anos estou ocupado transformando a Willow Creek em uma igreja viva" afirma.

O pastor desafiou os participantes a pedirem a Deus para mostrar quais tem sidos suas frustações." Ore pedindo para que Deus te mostre algo que te deixe tão frustrado a ponto que você queira lutar para transformar isso em algo novo" finaliza ele.

Por Pollyanna Mattos

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições