Pastor de Cuiabá recebe convite das mãos do vice-prefeito

Pastor de Cuiabá recebe convite das mãos do vice-prefeito

Atualizado: Terça-feira, 16 Março de 2010 as 12

O prefeito Wilson Santos, acompanhado do vice-prefeito de Cuiabá (MT), Francisco Galindo, entregou, na manhã desta segunda-feira, 15, o convite para a inauguração da Avenida Professora Edna Affi (Avenida das Torres) ao pastor e presidente da Convenção dos Ministros das Igrejas Assembléia de Deus do Estado de Mato Grosso (Comademat), Sebastião Rodrigues de Souza. O pastor é homenageado pela Prefeitura de Cuiabá, tendo o nome dele colocado na ponte da Avenida sobre o rio Coxipó.

Wilson ressaltou que o pastor Sebastião Rodrigues tem o nome marcado na história de Cuiabá, pelos trabalhos prestados aos cidadãos, e agora é mais uma vez reconhecido pelo poder púbico municipal. ''Uma justa homenagem a um homem que tem servido como ponte de Deus para nossa cidade, para nossa população'', frisou.

Francisco Galindo reforçou a importância do religioso e explicou que fez questão de estar presente na entrega do convite, pois sabe da relevância dos trabalhos realizados pela Assembléia de Deus em Cuiabá, sob o comando de Sebastião Rodrigues. ''Fiz questão de presenciar a entrega do convite e garantir que Assembléia de Deus sempre terá as portas abertas na Prefeitura de Cuiabá, em uma demonstração do nosso respeito e admiração'', pontuou.

Ao agradecer a homenagem e a entrega especial do convite, o pastor Sabastião Rodrigues fez uma oração em proteção aos gestores cuiabanos e toda a população. ''Recebo essa homenagem como um presente muito gratificante do povo cuiabano. Eu e minha família ficamos muito agradecidos a Deus por mais essa benção'', disse.

veja também