Um pastor e sua esposa, dos Estados Unidos, declararam sua fé em Deus após a morte de sua filha recém-nascida. A menina faleceu dias após seu nascimento, por complicações nos pulmões.
Matt Wakefield e Maggie realizaram o funeral de Justice Miracle na igreja, na terça-feira (24).
Em meio a dor do luto, o casal afirmou que crê na soberania de Deus em todas as situações.
“A fé não é encontrada em receber, mas em nos apegar ao que não podemos ver. Eu ainda acredito que Ele é bom. Ele é fiel”, disse Maggie, em postagem no Instagram.
E Matt completou: “Eu e minha esposa nos unimos neste único pensamento: 'No meio de toda tempestade e de toda estação, Deus é bom!’. [Ele] Não muda”.
Integrante da equipe pastoral da Mercy Culture Church, em Fort Worth (Texas), o pastor Matt nunca duvidou que o Senhor tinha poder para curar sua filha.
Justice nasceu com dificuldades para respirar. Logo, a igreja se uniu à família em oração por um milagre. Porém, dias depois, Justice não resistiu e faleceu.
A irmã de Justice em seu funeral. (Foto: Instagram/Landon Schott).
O pastor sênior da Mercy Culture Church, Landon Schott, testemunhou que a irmã de 4 anos de Justice dançou durante o funeral.
Landou contou que enquanto a menina dançava, em sua inocência, ele sentiu a presença de Deus.
“Enquanto ela dançava eu senti a alegria do Senhor passar sobre mim! Senti a presença tangível de Deus cair enquanto adorávamos ao Senhor! Nós cantamos para o Senhor: ‘Não tens de provar nada. Você é capaz de fazer todas as coisas!’”, escreveu o pastor, em uma postagem no Instagram.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições