Pastor Dilmo dos Santos toma posse na Assembleia Legislativa

Pastor Dilmo dos Santos toma posse na Assembleia Legislativa

Atualizado: Quarta-feira, 16 Março de 2011 as 9:47

O deputado estadual Pastor Dilmo dos Santos (PV), eleito com 90.909 votos, tomou posse na Assembleia Legislativa de São Paulo na tarde desta terça-feira (15/3) para exercer seu primeiro mandato. Mesmo representando a cidade de Piracicaba, onde preside a Assembleia de Deus Madureira, o parlamentar conquistou votos de 511 municípios.

De acordo com o deputado, seu principal objetivo é atender aos anseios de seus eleitores, integrantes dos diversos segmentos religiosos e de todos os segmentos sociais. “Minha expectativa é corresponder aos anseios da sociedade, especialmente daqueles que acreditaram em minhas propostas”, explicou. Sobre Piracicaba, Dimo dos Santos disse desejar “colocar a cidade em destaque, uma vez que me acolheu, me reconheceu como Cidadão Piracicabano e me apoiou nessa longa caminhada”.

Segundo o deputado do Partido Verde, Piracicaba precisa ser diferenciada e respeitada. “Conto com a ajuda da população nesse mandato que ela me concedeu, porque nossa cidade merece esse reconhecimento”, enfatizou.

Dilmo dos Santos também fez questão de demonstrar suas convicções ao declarar que seu compromisso é, acima de tudo, com os valores bíblicos. “Recebi votos da sociedade e tenho que trazer os anseios desta sociedade para as questões parlamentares e legislativas. Porém, aquilo que vier de encontro ao que penso ou acredito eu terei liberdade para me expressar de forma contrária”, afirmou.

O deputado disse ainda que seu sentimento é de “alegria e louvor a Deus que lhe concedeu essa oportunidade de servir ao povo paulista”. Após a posse, Dilmo dos Santos participou da primeira sessão legislativa para a votação da Mesa Diretora da Casa para o biênio 2011/2013.

Por Adriana Bernardo

veja também