Pastor discute Seitas na Consciência Cristã 2011

Pastor discute Seitas na Consciência Cristã 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

O pastor Joaquim de Andrade é diretor Executivo do Centro Religioso de Estudos e Informações Apologéticas - CREIA, ex pesquisador do Instituto Cristão de Pesquisas - ICP por mais de 13 anos e da Agência de Informações Religiosas – AGIR, durante 9 anos, além de pesquisador de assuntos religiosos já por mais de vinte e sete anos e pastor da Igreja Batista Ágape, em São Paulo.

  Além de ser graduado em história, o pastor Joaquim é professor de Teologia, Religiões Comparadas, Filosofia da Religião em diversos seminários teológicos, como por exemplo: Batista Peniel, Seminário Teológico Maranáta, Betel Brasileiro, além de agências missionárias, como: Jocum, Jovens da Verdade, Missão Antioquia, Kairós, entre outros. È escritor e colaborador em vários periódicos evangélicos.

Ele ministrou palestras em vários países: Moçambique, África do Sul, Estados Unidos, El Salvador, México, Cuba, Colômbia, Peru, Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia e em mais de 80 cidades brasileiras, incluindo quase todas as capitais. Como também participa de vários programas de rádio e televisão, bem como entrevista em jornais e revistas seculares, denunciando o abuso das seitas e seu perigo para a igreja e a sociedade.

Na décima terceira edição do Encontro para Consciência Cristã, que será realizada entre os dias 2 e 8 de março, em Campina Grande, na Paraíba, o pastor Joaquim de Andrade vai debater os seguintes temas: O Reverendo Moon e suas Influências no meio evangélico; O Fenômeno Valdomiro Santiago; A Teologia do bispo Edir Macedo a luz da Bíblia; O Fim do Mundo em 2012 e as seitas apocalípticas e as Doutrinas católicas a luz da Bíblia Sagrada.

Essas palestras acontecem na Central de palestras durante a programação diurna do evento, nos dias 6, 7 e 8 de março.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições