Um pastor revelou que pregou o Evangelho ao cantor britânico Ozzy Osbourne antes dele morrer.
Ele faleceu no dia 22 de julho deste ano, aos 76 anos. Ozzy foi um dos pioneiros do heavy metal e líder da banda Black Sabbath.
Conhecido como "Príncipe das Trevas", Osbourne nasceu em Birmingham, na Inglaterra, e se tornou uma lenda na história do rock.
Recentemente, o pastor Dylan Novak contou que evangelizou e deu uma Bíblia para Ozzy. Em entrevista ao The Christian Post, Dylan disse que encontrou o cantor durante um evento com fãs em 2023.
Líder do ministério Celebrity Evangelist há mais de 10 anos, o pastor tem compartilhado Jesus com celebridades de Hollywood, músicos e figuras públicas.
Dylan contou que pesquisou sobre Ozzy antes de encontrá-lo. Ele descobriu que o cantor disse que se considerava cristão e desejava entender melhor a Bíblia.
Lendo a Bíblia
Então, no evento com fãs, o pastor levou uma Bíblia de tradução acessível e com o nome de Ozzy personalizado e lhe deu de presente.
Segundo Dylan, a reação do cantor foi receptiva e calorosa. "Ozzy foi muito gentil. Ele imediatamente abriu nos Evangelhos e fez o comentário: 'Eu posso entender isso'", lembrou o pastor.
Dylan Novak conseguiu compartilhar o Evangelho com o roqueiro e sua família, incluindo o filho de Ozzy, Jack.
Semanas depois, Jack encontrou Dylan em outro evento de Hollywood e contou que seu pai havia amado o presente e que a Bíblia havia se tornado seu livro de cabeceira.
"Ele teve um ataque antes de subir para seu quarto, dizendo: 'Onde está minha Bíblia? Eu quero minha Bíblia!'", afirmou ele ao pastor.
Além disso, Ozzy passou a comentar sobre o que lia na Palavra com quem lhe visitava em sua casa.
"Ozzy Osbourne ouviu o Evangelho. É incrível! E foi por causa do esforço para seguir o que Jesus nos disse para fazer: ir por todo o mundo e pregar o Evangelho”, comemorou Dylan.
Celebridades: grupo não alcançado
O pastor observou que mesmo sem saber se as pessoas irão aceitar Cristo, os cristãos devem obedecer o Ide e pregar.
"Não podemos salvar ninguém. Mas podemos apontar as pessoas para Aquele que salva’, ressaltou.
Dylan, que já evangelizou mais de 2.000 celebridades, afirmou que o Evangelho precisa ser pregado aos famosos, porque são considerados um grupo não alcançado.
Seu propósito é garantir que todas as pessoas ouçam sobre Jesus, independente de quão famosas ou influentes elas sejam.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições