Pastor dos EUA diz que Obama está preparando o caminho do Anticristo

Pastor dos EUA diz que Obama está preparando o caminho do Anticristo

Atualizado: Quinta-feira, 23 Janeiro de 2014 as 7

 

Pastor dos EUA diz que Obama está preparando o caminho do anticristo

Pastor e escritor, Robert Jeffress - da Primeira Igreja Batista de Dallas (TX) - gerou polêmica ao afirmar em uma publicação recente que o atual presidente americano, Barack Obama estaria "pavimentando" o caminho para um futuro ditador mundial - que seria o anticristo, segundo interpretações bíblicas e escatológicas.
 
Autor do livro "Perfect Ending: Why Your Eternal Future Matters Today" ("Fim Perfeito: Por que Seu Futuro Eterno é Importante Hoje"), Jefress aborda em sua nova obra, assuntos relacionados ao estudo da escatologia.
 
Falando sobre questões políticas, o escritor apontou Obama como alguém que tem conduzido seu país com atitudes que constituem um método futuramente adotado pelo anticristo. Entre estas medidas estaria, por exemplo o fato do governante "usurpar as liberdades fundamentais das pessoas como a fala, a adoração e o comércio", o que prejudicaria também o povo de Deus.
 
Robert ainda citou George W. Bush (antecessor de Obama) como uma autoridade que favoreceu o anticristo em seu governo, abrindo mão do livre direito em diversos parâmetros para "proteger os EUA" de ataques terroristas - após os ataques de 11/09/2001.
 
Apesar do alerta sobre a situação política dos EUA, Jefress também recomenda aos cristãos que vejam o período do domínio do anticristo como um tempo de provação de sua fé e lembra que aqueles que acreditarem no poder de Jesus não serão desamparados.
 
Dados
Segundo uma pesquisa da revista Time e do canal de televisão (notícias) CNN, a maioria dos norte-americanos acreditam no Apocalipse. O Pr. Robert afirma que seu livro será útil tanto para cristãos como para não-cristãos se informarem sobre as profecias que envolvem o fim dos tempos.
 
Com informações do Christian Post

veja também