Pastor e família faleceram em engavetamento em rodovia na Flórida

Morte de pastor em engavetamento é destaque na mídia dos EUA

Atualizado: Quarta-feira, 1 Fevereiro de 2012 as 11:03

Um grave acidente na Flórida, nos Estados Unidos, matou dez pessoas e deixou 18 feridas neste domingo (29). Ao menos cinco brasileiros morreram e um está internado em estado grave.
Os brasileiros estavam na cidade de Gainesville, próxima a Orlando, para participar de uma conferência evangélica. Eles representavam a igreja Ministério Internacional da Restauração, liderada pelo apóstolo Rene TerraNova.


Segundo o apóstolo Renê Terra Nova, as vítimas eram da mesma família e só uma jovem de 15 anos sobreviveu, mas foi internada em estado grave com ferimentos no braço e hemorragia.

Morreram no acidente o casal de pastores José Júnior do Carmo, 43 anos, e Adriana, 39, a filha deles Letícia, 17, o irmão do pastor Edson do Carmo, 38, e sua mulher, Rose, 40.

A adolescente Lidiane Carmo, 15, única sobrevivente da família no acidente ocorrido na Flórida, no final de semana, segue internada e seu estado é grave.Segundo informações do site WSB Radio, da Flórida, a jovem, que quebrou alguns ossos e apresentava sangramento interno, passou por uma cirurgia na tarde de segunda-feira e estava consciente. Após a cirurgia ela foi sedada e seu estado ainda é considerado grave.


 No acidente, morreram os pais da jovem, José Júnior do Carmo e Adriana do Carmo, e a irmã Letícia, de 17 anos, além do tio, Edson do Carmo, e de sua namorada. Lidiane ainda não sabe da morte dos demais familiares. 


 "Nós precisamos de orações", disse Rosana Alves, amiga da família ao "The Atlanta Journal-Constitution".Um tio acompanha Lidiane no hostpial e os familiares pretendem transferi-la para um hospital em Atlanta, assim que ela apresentar melhora.

A morte do pastor e sua família foi destaque na imprensa americana. Assista ao vídeo clicando aqui

veja também