Pastor e filho tem livramento de Deus em explosão

Pastor e filho tem livramento de Deus em explosão

Atualizado: Quinta-feira, 13 Outubro de 2011 as 9:37

O Pr. Silvio e seu filho de 7 anos pararam para abastecer em um posto, e logo ao lado tinha um carro sendo abastecido com gás, em dado momento, por problemas segundo informação no cilindro, houve uma grande explosão, mas graças a Deus o Pastor e seu filho nada sofreram.

O pai de Nicholas dos Santos Rosa, o funcionário público e pastor Silvio de Souza Rosa, de 47 anos, conta que tinha acabado de chegar ao posto para abastecer quando ocorreu a explosão. “Estávamos saindo do carro quando escutei um barulho enorme. Foi tudo muito rápido. Rapidamente peguei o meu filho e saímos correndo, fomos pra bem longe”.

No carro do pastor também estava um amigo, o eletricista Geraldo José de Miranda, 53, que entrou em pânico com a explosão. “Fiquei desesperado. O barulho foi gigante. Só queria sair de perto do veículo e o tempo todo lembrava de Deus. Com certeza, foi um grande livramento do senhor”, disse Geraldo.O acidente ocorreu num posto de gasolina que fica na Rodovia Amaral Peixoto, na altura de Tribobó, em São Gonçalo-RJ e segundo o dono do posto 6 carros foram atingidos pela explosão

Assista a matéria do G1/Rio       Via Inforgospel

veja também