Pastor é morto por ladrões à entrada do templo

Pastor é morto por ladrões à entrada do templo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

O líder da Igreja Cruzada Cristã Vida em Ação, Raúl Moisés Moreno, do Bairro Assunção, em Bogotá (Colômbia) foi morto na entrada do templo, atingido por três tiros disparados por dois motoqueiros, na terça-feira.

Os motoqueiros seguiram o pastor, de 37 anos, que saiu de um banco, de onde retirou 3 milhões de pesos (cerca de 1,65 mil dólares). No caminho até a igreja, o pastor entregou o dinheiro a um amigo que estava de carro, sem que os motoqueiros o percebessem.

Moreno foi interceptado pelos ladrões e reagiu, quando levou os três tiros. Fiéis que estavam no templo levaram o pastor até a clínica universitária de Méderi, onde faleceu.

"Ele era um homem íntegro, serviçal que decidiu retirar-se de sua vida profissional para exercer o ministério pastoral", descreveu-o o colega da congregação, Julio César Orozco, diretor do Colégio Semente de Vida.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições