Pastor e padre abençoam inuguração da "Comunidade do Bem" em MS

Pastor e padre abençoam inuguração da "Comunidade do Bem" em MS

Atualizado: Terça-feira, 19 Outubro de 2010 as 11:45

A "Comunidade do Bem" do Movimento Pró-Serra foi inaugurada no fim da tarde de ontem (18). A séde que fica na Avenida Afonso Pena contou com a presença da Senadora Marisa Serrano, Deputado Federeal eleito e presidente do PSDB-MS Reinaldo Azambuja, Deputados Estaduais Rinaldo e Márcio Fernandes, vereadores Profª. Rose e também Prof. João Rocha, que teve a iniciativa de montar o comitê.

Durante a cerimônia de inauguração o local e as pessoas ali presentes receberam a benção de um Padre da Igreja Católica e também de um Pastor da Igreja Evangélica, que manifestaram também seu apoio ao candidato tucano. Para os religiosos ambas as Igrejas vão abençoar sempre àqueles que são a favor da vida, da família e que trabalham em prol dos menos favorecidos.

A criação da Comunidade do bem foi uma iniciativa do vereador Prof. João Rocha que vê em José Serra o sinônimo de ética, competência, compromisso e a experiência necessária para fazer um Brasil melhor. "A ação é de todos nós do PSDB e parceiros do partido. Este espaço na Comunidade do Bem não tem dono, é de todos que tem vontade de trabalhar e isso nos traz aqui para mostrar que estamos dispostos a ganhar".

João Rocha ainda ressaltou a importância do trabalho realizado pela Senadora Marisa Serrano. "O Mato Grosso do Sul tem orgulho de sua atuação no Senado e nesta campanha, você representa muito bem o Serra e serve para ser uma das coordenadoras nacional", explica.

Finalizando sua fala, o vereador tucano lembrou que enquanto o outro lado gosta de militância, de briga, o PSDB busca a organização e assim vai agindo da melhor forma possível para beneficiar a população. "Estamos reunidos pela vida, família, fé, por Campo Grande, pelo nosso Estado e para a grande vitória do Serra", exclama

veja também