Pastor e PM pegam mais de 8 anos por abusar de crianças

Pastor e PM pegam mais de 8 anos por abusar de crianças

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

José Ramos da Silva Filho, 47 anos, pastor da Igreja Pentecostal Deus é Bom Pra Mim, e Genivaldo de Azevedo, policial militar (PM) do Espírito Santo, foram condenados pela Justiça do Estado a mais de oito anos de prisão cada um.

Segundo a denúncia do Ministério Público (MP), o pastor obrigou uma menina de 12 anos a fazer sexo com ele e o PM fez o mesmo com um garoto de 11 anos. As informações são do ESTV.

O promotor e o PM não se conhecem. No entanto, os dois também agiram, segundo a condenação, de forma semelhante para evitar que as vítimas os denunciassem. No caso do PM, através de presentes; no do pastor, denunciado também por outras crianças, através de argumentos religiosos.

Eles negaram as acusações e recorreram das sentenças. Até que se esgotem todas as possibilidades de recurso, os réus aguardam em liberdade.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições