Pastor é suspeito de abusar de menina na Bahia

Pastor é suspeito de abusar de menina na Bahia

Atualizado: Terça-feira, 4 Maio de 2010 as 2:11

Um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus de 31 anos é suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 13 anos no município de Candeias, a 46 km de Salvador (BA). Na última sexta-feira, o religioso foi flagrado em seu carro acompanhado da adolescente, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual da região.

Outro caso

Em março de 2001, um menino de 14 anos foi violentado sexualmente e, em seguida, assassinado em Salvador. Seu corpo foi encontrado em um terreno na avenida Vasco da Gama.

Em fevereiro deste ano, o Ministério Público da Bahia (MP-BA) realizou a última audiência de instrução do caso. Na audiência foi realizada acareação entre um ex-pastor que confessou o crime e está preso e outros dois religiosos acusados de envolvimento com o crime, que respondem ao processo em liberdade.A menina frequentava a igreja desde os 10 anos. Segundo o delegado Osman Lordello Guimarães, titular da 20ª Delegacia de Polícia do município, o pastor deve ser indiciado em um prazo de quatro dias por estupro de menor.

Postado por: Cristiano Bitencourt

veja também