Pastor Eber Silva é nomeado presidente da OPBB

Pastor Eber Silva é nomeado presidente da OPBB

Atualizado: Segunda-feira, 24 Janeiro de 2011 as 9:46

Desde a última quinta, dia 20 de janeiro, a Ordem dos Pastores Batista do Brasil (OPBB) tem um novo presidente, o pastor Eber Silva, que atua na Segunda Igreja Batista de Campos (RJ).

Esta escolha foi realizada durante o congresso anual da organização. Além do pastor Eber a nova diretoria da OPBB é formada pelo pastor Valdo Romão (1º vice-presidente), pastor Aécio Pinto Duarte (2º vice-presidente), pastor Orivaldo Pimentel Lopes (3º vice-presidente), pastor Nivaldo Cavallari (1º secretário), pastor Jônathas Almeida Farizel (2º secretário) e pastor Samuel Mury de Aquino (3º secretário).

Segundo o diretor executivo da OPBB, pastor Juracy Bahia, o evento reuniu mais de 800 pastores.

Nesta oportunidade, os presentes tiveram a oportunidade de ouvir reflexões de ótima qualidade que privilegiaram diferentes visões ministeriais.

Uma das palavras de maior destaque foi a do pastor João Emílio, que abordou os diversos dilemas e desafios do ministério pastoral.

Também merece ser evidenciada a preleção do pastor Lécio Dornas, que deixou a presidência da OPBB nesta oportunidade e falou sobre a vida plena no ministério pastoral, o que, segundo ele, “implica numa relação profunda com a Bíblia”.

Ele encerrou sua pregação expressando o desejo de que a relação dos pregadores com a Palavra de Deus “se aprofunde e que haja vida plena no ministério pastoral”.

Fique ligado no Portal Batista para ficar bem informado sobre o que acontece na 91ª Assembleia da CBB.

veja também