Pastor está entre as vítimas do acidente aéreo em Recife

Pastor está entre as vítimas do acidente aéreo em Recife

Atualizado: Terça-feira, 19 Julho de 2011 as 4:11

Um pastor evangélico está entre as vítimas do acidente aéreo que ocorreu na manhã de hoje, no Recife.

Ivanildo Santos Filho era gerente financeiro adjunto do Grupo Ser Educacional. Pastor Ivanildo, 46 anos, estava indo realizar avaliação de rotina na unidade da Faculdade Maurício de Nassau, em Natal.

Em nota, o Grupo Ser Educacional lamentou o acidente aéreo e informou que está prestando todo o apoio à família do colaborador.

Ele também era pastor da Igreja de Deus – filial 19, que fica no bairro de Ouro Preto, em Olinda. Nas redes sociais, é possível ver a sensibilização dos fiéis da denominação com a tragédia inesperada. Já a empresa em que ele trabalhava acrescentou que o pr. Ivanildo Martins “era um excelente funcionário e vai deixar saudade em todos que o conheciam”. O pastor, que havia substituído o pastor Willian na direção da igreja, deixa esposa e um filho de 16 anos.

A aeronave modelo LET 410 com prefixo PR-NOB caiu às 06h52m dessa quarta-feira, 13, num terreno baldio próximo à Avenida Boa Viagem, logo após decolar do Aeroporto Internacional do Recife (PE). O avião faria a rota Recife–Mossoró (RN), com escala em Natal (RN). Todos os 16 ocupantes – 14 passageiros e 2 tripulantes- morreram.

Notícias Cristãs com informações do A-BD

veja também