Pastor Estevam Fernandes entrega cartilha sobre ética na política

Pastor Estevam Fernandes entrega cartilha sobre ética na política

Atualizado: Terça-feira, 28 Setembro de 2010 as 10:40

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Genésio Gomes Pereira Filho, recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 27, em seu gabinete, a visita de cortesia dos representantes religiosos Dom Aldo Pagotto e Pastor Estevam Fernandes, que estavam acompanhados pelo diretor-presidente da TV Master, Alex Filho.

Na oportunidade, o presidente do TRE-PB recebeu das mãos do Pastor Estevam Fernandes, um exemplar da cartilha “Os Evangélicos e as Eleições 2010 – A ética do voto”, emitida pela Associação dos Pastores Evangélicos da Paraíba (APEP) que traz “Orientação Evangélica sobre a nossa participação na Política e na Cidadania”, disse Fernandes.

O desembargador Genésio Gomes agradeceu a visita e a cartilha recebidas: “É louvável que as entidades religiosas estejam empenhadas com o processo de conscientização dos eleitores”, afirmou Genésio Gomes.

Em seguida, todos participaram do culto ecumênico que aconteceu no hall do térreo do edifício sede do TRE-PB, juntamente com vários servidores.

veja também