Pastor evangélico é acusado de estuprar garota de 18 em SP

Pastor evangélico é acusado de estuprar garota de 18 em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

O pastor Luiz Cesar De Lima Silva, de 30 anos, acusado de estuprar uma menina de 18 anos foi preso nesta quarta-feira, dia 23, em Presidente Prudente, no estado de São Paulo, porém foi liberado no mesmo dia.

A jovem relatou a polícia que foi abordada por um homem que estava em um carro escuro e sentado no banco do passageiro. Ao apontar um objeto cor metálica, que ela acreditava ser um revólver, ele a obrigou a entrar no carro.

O agressor atacou outras três vítimas da mesma maneira. Ele foi reconhecido pelas meninas. Nesta quinta-feira, dia 23, uma  vítima, de 17 anos, o reconheceu. Segundo o delegado que investiga o caso é possível que existam outras vítimas.

O delegado pediu a prisão temporária do acusado, mas ele ainda permanece solto.

Antecedentes

Luiz César é carioca e está em Prudente desde julho. No Rio de Janeiro, o suspeito já havia sido investigado por tentar abusar de uma criança de nove anos e também foi processado pela prática de assalto. Após ser interrogado, ele confessou o atentado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições