O pastor evangélico Sebastião Damasceno, de 47 anos, que estava desaparecido desde o último sábado, em Juína (734 km de Cuiabá), após sofrer uma suposta emboscada na estrada que dá acesso ao assentamento Vale do Juinão, foi encontrado nesta quarta-feira, de manhã, em um barracão, a cerca de dois quilômetros da sede do município.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra que auxiliava nas buscas o pastor está bastante debilitado, com vários ferimentos, e recebe atendimento médico no hospital municipal. No entanto, ele não foi alvejado à bala.
Sebastião é pastor em uma igreja de Brasnorte e possui um lote no assentamento em Juína. Segundo as informações repassadas à Polícia Civil por três amigos de Damasceno que estavam com ele no sábado -, houve uma emboscada em determinado trecho da estrada, com cerca de dez homens efetuando disparos contra o veículo em que estavam.
Porém, policiais civis e militares não encontraram, no local apontado por eles, vestígios da suposta emboscada. O lote que o pastor possui no assentamento não possui documentação e está em área de conflito agrário.
Notícias Cristãs com informações do Olhar Direto
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições