Pastor evangélico recebe do Prefeito o título de cidadão brasilandense

Pastor evangélico recebe do Prefeito o título de cidadão brasilandense

Atualizado: Sexta-feira, 9 Dezembro de 2011 as 8:30

O Prefeito de Brasilândia, Dr. Antônio de Pádua Thiago, participou na noite desta terça-feira (6), da sessão solene que entregou o título de cidadão brasilandense ao pastor evangélico da Igreja Assembleia de Deus Belém, Jovair Pereira. O título foi de autoria dos vereadores do município.

A solenidade ocorreu na própria igreja e contou com a participação dos vereadores Antônio José da Silva, Eurides Palhari Lins, Jorge Madeira e Carlos Amorim, além da comunidade evangélica e de familiares do pastor.

O título também foi entregue, no último dia 25, aos pastores Vicente Paulo dos Santos, da Igreja Missionária e José Ludinaldo Theodoro Lopes, da Primeira Igreja Batista.

Na oportunidade, o Prefeito informou que, em breve, Brasilândia terá placas de boas vindas na entrada da cidade e pediu para que o pastor fique encarregado, juntamente com o Conselho de Pastores e a comunidade evangélica, para a colocação de alguma frase religiosa nos letreiros.

“Eles não receberam este título e sim conquistaram, pois fizeram por merecer. Todos realizam um trabalho importante e coube a nós reconhecer e celebrar este momento”, finalizou o Prefeito.

  Com informações do jornal Dia a Dia

veja também