Pastor fala do uso do óleo de unção como 'água benta'

Pastor fala do uso do óleo de unção como 'água benta'

Atualizado: Quinta-feira, 6 Junho de 2013 as 8:43

óleo de unçãoEvangélicos criaram um produto com as mesmas propriedades da água benta, já amplamente divulgadas pelos católicos. De consistência oleosa e cheiro agradável, vem sendo comercializada há algum tempo entre os adeptos deste tipo de religiosidade. 
 
Seu uso é dos mais versáteis, sendo que, mais recentemente, foi incluído nas mais modernas receitas de Liturgia imprecatória. Os líderes desta seita recomendam passar este óleo ao redor da casa, nas frestas e até mesmo nas fechaduras, evitando assim, que demônios transformem um buraquinho em porta de entrada para o lar.
 
Creem que besuntando o umbigo com este óleo, o consulente garante a quebra de heranças espirituais transmitidas por seus antepassados.
 
Um dos usos mais interessantes para este óleo milagroso e de mil utilidades, garante livramento de taras e compulsiva sexuais. Para tanto, basta passar a quantia recomendada em seus órgãos genitais. 
 
Diversos sacerdotes e sacerdotisas desta seita já se ofereceram para prestar este tipo de serviço, mediante o pagamento de uma pequena taxa. O sacerdote Delivery é um serviço prestado na residência do usuário. 
 
Ao ser bulinado por um sacerdote ou sacerdotisa qualificados garantem ao usuário a sua plena satisfação. São poucos os que conseguem ir diretamente ao ponto G, onde se alojam demônios destruidores.
 
Devemos esperar por novas revelações desta seita, pois novos métodos de libertação estão em fase de experiência. O seu sumo sacerdote revelou que já se encontra em adiantada fase de formulação o óleo ungido para a libertação de perturbadores vizinhos do apartamento de baixo, você conseguirá expulsá-los do condomínio derramando este óleo através do ralo. 
 
Me aguarde! Disse o sacerdote. Logo, logo, este óleo estará preparado para eliminar a resistência daqueles que gostam de provar tudo com as Escrituras.
 
 
- Ubirajara Crespo
 

veja também