Pastor fala sobre Davi e a Arca de Deus durante culto ecumênico

Pastor fala sobre Davi e a Arca de Deus durante culto ecumênico

Atualizado: Terça-feira, 25 Maio de 2010 as 11:53

O culto ecumênico, realizado na manhã de hoje (24-05), na prefeitura de Cuiabá, contou com a presença do prefeito Chico Galindo, secretários e servidores municipais. O sermão foi proferido pelo pastor Marcelo, da Comunidade Jesus Pão da Vida. Ele falou sobre o exemplo do rei Davi e a Arca de Deus.

''Davi entendeu a importância da Arca de Deus na vida dele. Devemos seguir esse exemplo e ter a presença do Criador em nossas vidas também. Hoje, a Arca de Deus somos nós. É dentro de nós que ele habita e faz a diferença em nosso trabalho e lar'', explicou o religioso.

Marcelo encerrou o sermão fazendo um pedido aos presentes. ''Convidem a arca de Deus para entrar na vida de vocês. E tudo aquilo que for estabelecido como projeto vai dar certo. A partir desta palavra Deus estará com vocês''.

O prefeito Galindo aproveitou para lembrar o ano de implantação dos cultos ecumênicos na prefeitura. ''O então prefeito Wilson Santos há cindo anos implantou os cultos. E esses encontros se tornaram uma tradição; uma tradição de fé. E é essa fé que gostaria de desejar aos servidores municipais durante toda a semana de trabalho. A cada culto me sinto mais religioso e fico muito feliz pelo carinho que tenho recebido de vocês (servidores)''.

O culto ecumênico ainda contou com louvor e adoração da cantora gospel Caroline Cunha, da igreja Assembléia de Deus Nipo Brasileira.

veja também