Pastor fala sobre o Terceiro Templo e a chegada do Anticristo: “Pode ser nesta geração”

De acordo com Antônio Júnior, o cenário está pronto. Ele cita a novilha vermelha encontrada por rabinos, em junho de 2021: “Se encaixa nas especificações bíblicas”.

Fonte: Guiame, Cris BeloniAtualizado: terça-feira, 21 de dezembro de 2021 16:01
Complexo na Cidade Velha de Jerusalém. (Foto: Wikimedia Commons)
Complexo na Cidade Velha de Jerusalém. (Foto: Wikimedia Commons)

“O início do governo do Anticristo é o próximo evento importante das profecias bíblicas”, disse o pastor Antônio Júnior em seu canal no YouTube, na sexta-feira (17). 

No vídeo, ele fala sobre o Terceiro Templo e a volta de Jesus. “Tudo isso está muito próximo de acontecer”, disse ao apontar para os preparativos que compõem o cenário atual.

Ao mencionar que Jerusalém já teve dois grandes templos, conforme as Escrituras e a própria história, ele lembra da destruição da primeira construção do rei Salomão após um conflito com os babilônios.

“Reconstrução do Templo ainda nesta geração”

O pastor lembra que, mais ou menos 500 anos antes de Cristo, Neemias e Esdras lideraram e participaram da reconstrução do templo, que mais tarde foi derrubado pelos romanos. 

“O Terceiro Templo faz parte de uma profecia bíblica a respeito do fim dos tempos”, lembrou ao mencionar a chegada do Anticristo que vai reinar sobre o mundo. O pastor aponta para as evidências atuais da reconstrução do Templo. 

Ele acredita que isso acontecerá ainda nesta geração. “O presidente dos EUA, Joe Biden, declarou em cerimônia judaica, na Casa Branca, que estava otimista com a reconstrução do Templo”, disse ao se referir à fala do líder americano.

“Seja no templo de Jerusalém ou em um templo de nossa democracia, nada quebrado ou profanado está além do conserto ... nada. Sempre podemos reconstruir melhor. Ou talvez, reconstrua com mais brilho”, disse Joe Biden no início de dezembro. 

Assista:

Sobre a fala de Joe Biden

No sentido figurado ou literal? “O que pode parecer um discurso sem maiores intenções é, na verdade, um sinal muito forte do que está para acontecer muito em breve”, acredita o pastor. 

“Todos sabemos que o Anticristo surgirá da união das nações e das religiões mais poderosas do mundo”, continuou. 

No vídeo, o pastor cita o projeto de construção do Terceiro Templo. “Em dezembro de 2018, ocorreu uma cerimônia de consagração do altar do Terceiro Templo, em Jerusalém, onde serão apresentados sacrifícios diariamente, segundo os judeus”, mencionou. 

Utensílios para o Terceiro Templo

Há informações sobre a existência de todos os utensílios sagrados para o Templo tão esperado pela comunidade judaica. 

“Existe até um filme produzido pelos idealizadores do projeto, que mostra um templo surgindo no mesmo local que, atualmente, está a Mesquita do Domo da Rocha”, citou. 

O local disputado por judeus e muçulmanos é conhecido pelas pessoas do mundo todo como a fonte de grandes conflitos entre as duas religiões. 

Sacrifício da novilha vermelha

Esse fato passou despercebido pela maioria dos cristãos, segundo o pastor Antônio Júnior. “O sacrifício da novilha vermelha, tão necessário para iniciar o serviço no Terceiro Templo”, destacou.

Segundo ele, em junho de 2021, dois rabinos judeus viajaram até uma fazendo, no Texas (EUA) com uma delegação para inspecionar a criação de bezerros que poderiam gerar a novilha vermelha.

Ao ler Números 19.1-5, o pastor lembrou das especificações que Deus deu a Moisés e Arão. “E tem mais uma coisa interessante. Desde 2015, o Instituto do Templo tem investido na criação de vacas vermelhas, para conseguir a novilha vermelha e sem defeito”, mencionou também. Até o momento, a novilha do Texas se encaixa com especificações bíblicas. 


Novilha vermelha. (Foto: Pixabay) 

Como o Terceiro Templo poderia ser construído?

Segundo o pastor, cristãos, judeus e muçulmanos devem entrar num acordo. “As edificações atuais existentes teriam que ser demolidas para dar lugar ao novo Templo”, disse. 

E, mesmo que isso pareça impossível, já que judeus e muçulmanos vivem em guerra, o pastor lembra que a chegada do Anticristo mudará este cenário.

“Ele usará o seu poder de convencimento para mostrar aos líderes dessas religiões que a melhor coisa a se fazer, será deixar de lado as diferenças para que uma única religião universal seja criada, e assim, a profecia se cumprirá”, continuou. 

“Mas, a igreja de Cristo não deve se preocupar com isso, pois o Senhor nunca irá nos abandonar. Nós devemos nos preocupar com a salvação, pois ela nos garantirá a vitória em Cristo quando o fim dos tempos chegar”, concluiu ao citar Apocalipse.

“Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim. Felizes os que lavam as suas vestes, para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas”. (Apocalipse 22.12-14)

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições