Pastor Jabes de Alencar prega em escola de líderes de Silas Malafaia

Pastor Jabes de Alencar prega em escola de líderes de Silas Malafaia

Atualizado: Terça-feira, 30 Novembro de 2010 as 11:34

nquanto as mulheres da 2ª Eslavec se reuniram no Salão Imperial do hotel Monte Real em Águas de Lindoia (SP), os homens se concentraram na megatenda da Praça Burle Marx para ouvir uma palavra motivacional com o pastor Jabes de Alencar na manhã desta terça-feira, 30 de novembro.

Para dar início à programação desta manhã, Dayan de Alencar convidou o público masculino a adorar a Deus. Em seguida, Marco Aurélio apresentou uma música inédita, O melhor de Deus, que integra o repertório do seu recém-lançado CD, Adoremos. [O álbum também será lançado em breve na televisão, no programa Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia.] Junto com a nova canção, os participantes puderam conferir também o clipe em preto e branco, que em breve estará disponível no site da Central Gospel Music e do cantor.

Antes de finalizar o período de louvor, o Kainón também apresentou outra música de trabalho do novo CD, Através da cruz, Eu sou Deus. Esta é mais uma novidade da Central Gospel Music, que em breve será divulgada para todos os internautas. Após um momento de adoração, o pastor Jabes de Alencar foi enfático ao dizer: "Deus vai agir na sua vida". Mas para isso, ressaltou o preletor, os líderes precisam assumir um compromisso verdadeiro com o Senhor e entender a vontade dele para sua vida.  

veja também