Pastor Jean Madeira recebe medalha de honra em São Paulo

Pastor Jean Madeira recebe medalha de honra em São Paulo

Atualizado: Quarta-feira, 14 Setembro de 2011 as 1:42

Com o intuito de reconhecer o trabalho realizado com a juventude brasileira, o coordenador da Força Jovem Brasil, pastor Jean Madeira, foi condecorado com a Medalha Olavo Bilac, no dia 26 de agosto deste ano, em um evento realizado pela Câmara Brasileira de Cultura e o Exército Brasileiro, no Círculo Militar em São Paulo (foto).

O conselheiro da Câmara Brasileira de Cultura e Deputado Federal Otoniel Lima foi quem indicou o pastor ao mérito desta homenagem. Para o deputado, o pastor Jean merece receber esta medalha. “Os programas sociais do Força Jovem Brasil estão transformando a vida de milhares de jovens que outrora estavam perdidos no mundo das drogas e hoje se destacam na sociedade como estudantes, profissionais e talentos tanto na música como no esporte”, disse.

A Medalha Olavo Bilac foi criada pela Academia de Estudos de Assuntos Históricos, cadastrada pelo Exército Brasileiro com o código B09, sendo destinada a autoridades ou entidades cujos trabalhos ou ações merecem especial destaque na difusão da história brasileira, seus heróis e seus feitos.    

veja também