Pastor José Santos recebe homenagem póstuma da CEADER

Pastor José Santos recebe homenagem póstuma da CEADER

Atualizado: Quinta-feira, 17 Março de 2011 as 11:52

A Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Rio de Janeiro — CEADER, na 198ª Assembleia Geral Ordinária no município de Casimiro de Abreu, a aproximadamente duas horas de viagem da capital do Rio de Janeiro, realizou dia 12/03 pela manhã uma homenagem póstuma ao pastor José Santos pelos seus 58 anos de serviços ministeriais prestados a essa denominação evangélica pentecostal.

A cerimônia, dirigida pela mesa diretora da Convenção, fez uma menção honrosa à esposa do pastor Santos, irmã Maria Leal, que esteve presente ao evento acompanhada por dez dos 11 filhos do casal, além de noras e genros. Um vídeo exibido aos convencionais e família do homenageado emocionou todos.

O pastor Silas Malafaia, um dos genros e sucessor do pastor José Santos na liderança da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, cujo templo sede situa-se no bairro da Penha, foi chamado para receber uma placa de reconhecimento ao expressivo líder que há um ano descansa no Senhor. Em seguida uma das noras, a cantora Eyshila, cantou uma música que compôs para o pastor Santos.

Ao final da cerimônia, ainda na gestão do pastor Samuel Lessa — presidente da CEADER, que nessa Assembleia Geral passou o cargo ao novo presidente eleito, foi concedida a palavra ao pastor Silas Malafaia, que agradeceu a homenagem póstuma. “A nossa família e a igreja agradecem essa gentil homenagem ao nosso querido mentor, o pastor José Santos. Aprendi muitas lições com ele, e a principal foi a lealdade em servir e estar debaixo de autoridade”, comentou.

veja também