Pastor Luís Gonçalves apresenta A Grande Esperança pela TV Band Minas

Pastor Luís Gonçalves apresenta A Grande Esperança pela TV Band Minas

Atualizado: Quarta-feira, 29 Junho de 2011 as 10:19

 A partir do próximo sábado, 2 de julho, às 8 horas, o pastor Luís Gonçalves, evangelista da Igreja Adventista para os oito países da América do Sul, apresenta o programa A Grande Esperança pela TV Bandeirantes de Minas Gerais. Através do canal 7, mais de cinco milhões de pessoas poderão assistir às mensagens de fé e esperança da Igreja Adventista. Ao todo, 38 cidades do Estado mineiro recebem o sinal da Band Minas.

Segundo pastor Luis Gonçalves, o programa foi produzido e inspirado no livro missionário A Grande Esperança, que será distribuído a partir de 2012. “O primeiro programa desta série de estudo da Bíblia vamos falar sobre o grandioso poder do evangelho”, adianta.

O programa faz parte das ações de mobilização da Igreja Adventista na América do Sul para o grande evangelismo via satélite que acontecerá em novembro em Belo Horizonte.

A Grande Esperança vai ao ar todos os sábados às 8h pelo canal 7, Band Minas. Nesta primeira temporada, o programa também conta a participação do cantor Társis Iraildes.

veja também