Pastor Marco Feliciano fala sobre seus lançamentos na Expo-Cristã

Pastor Marco Feliciano fala sobre seus lançamentos na Expo-Cristã

Atualizado: Quinta-feira, 20 Setembro de 2007 as 12

Pastor Marco Feliciano fala sobre seus lançamentos na Expo-Cristã

POR JOÃO NETO

CAROLINA GARCIA

Com vários DVD's e nove livros já publicados, o pastor contou ao portal Guia-me, mais sobre suas novas publicações, lançadas nesta Expo (SP) 2007.

Líder do ministério 'Tempo de Avivamento', Marco Feliciano foi presença marcante nesta Expo-Cristã 2007, em São Paulo. O Portal Guia-me teve a oportunidade de visitar o stand do pastor e conversar com o mesmo. Neste bate-papo, falamos sobre seus lançamentos, a importância da Expo-Cristã e da internet como forma de evangelização.

Confira na íntegra, a entrevista cedida com exclusividade ao Portal Guia-me pelo Pr. Marco Feliciano:

Portal Guia-me: Vamos começar falando da Expo-Cristã. Já não é a primeira vez que você Participa. O que você acha da Expo?

Pr. Marco Feliciano: A Expo-Cristã, para mim é, não só uma das maiores, mas a maior feira gospel da América Latina e veio para ficar. Veio para implantar um novo conceito na cabeça das pessoas, tirando essa imagem ruim de que os evangélicos só fazem coisas sem qualidade e profissionalismo. Através da Expo-Cristã todo mundo vê que os crentes também têm condição de apresentar ao público evangélico, um material de altíssima qualidade. Vem mostrar o lado profissional do nosso povo, que nós estamos aí e não perdemos para ninguém. Não tem meio secular que tenha um evento tão organizado, bonito e abençoado quanto este. O mercado gospel demorou pra ser descoberto, até porque, hoje nós já somos 40% da nação brasileira. Então as pessoas têm que olhar para nós e deixar este preconceito sobre religião, tem que esquecer que os crentes são só aquele povo micho, da bíblia da capa preta, que congrega dentro de uma choupana e na verdade nós não somos assim. A nossa geração é descolada, para frente, inteligente, que estuda, se comunica, então o povo tem que saber que nós viemos aqui pra firmar as estacas. Estamos ampliando a nossa tenda.

Portal Guia-me: Agora, fala um pouco sobre os seus lançamentos para a gente. Tem bastante, né?

Pr. Marco Feliciano:  Meu Deus! É muita coisa! Nós temos DVDs (o forte do Pr. Marco Feliciano são DVD's). Estamos lançando, aqui na feira, o 'Clamor da Meia-noite', que foi pregado na igreja Apascentar de Nova Iguaçu, Ministério Toque no Altar; 'Asaf, Milagre no Santuário' 'Caçadores de Jumentas', que foi pregado em uma comunidade profética do Rio de Janeiro; 'Põe-te em pé e Falarei Contigo', pregado na igreja do Pr. Jorge Linhares; 'Um Incêndio Chamado Pentecoste', pregado na igreja do Pr. Silas Malafaia; Vitória aos eleitos de Deus, que é a comemoração dos 96 anos da Assembléia de Deus, em Belém (com 70 mil pessoas debaixo de chuva). Mover do Espírito na História, pregada no Rio de Janeiro. Dentro destas mensagens, quem me conhece, sabe como eu prego; sabe que são mensagens que motivam, que fazem a pessoa crescer, entender que ela não é comum e que Jesus a chamou para ser vitoriosa. Também temos livros. Este ano nós transformamos 'Sonho de José', que era vídeo, em livro; 'Fim do Cativeiro', todos os cativeiros que a pessoa passa, ela pode entender que Deus pode tirá-la desse cativeiro; 'O Silêncio de Deus' é um livro forte, onde eu pergunto pras pessoas por que é que Deus se cala, por que quando nós mais precisamos dEle, Ele parece recuar, é uma resposta de Deus; e 'Íntimos de Deus', que é uma mensagem pregada na Igreja Batista Getsêmani; 'Resgatando o Avivamento'. E para este ano, por favor não se assustem, não fiquem pasmos, no mês de outubro temos o Pr. Marco lançando o seu CD... cantando! Nós vamos lançar um CD, que vai se chamar 'Sopra, Vento'. O que as pessoas não sabem é que quando eu era adolescente, cantava com o meu avô - antes de me tornar evangélico. Tenho uma 'pegada' sertaneja, bem americanizada, então ficou um CD muito legal.

Portal Guiame: E para fechar, gostaríamos que você deixasse um recadinho para o pessoal do Portal Guia-me, que vai acessar a sua matéria, que gosta e acompanha o ministério do Pr. Marco Feliciano.

Pr. Marco Feliciano: Internautas de Cristo, vocês estão vivendo hoje, em um mundo virtual que cresce a cada dia mais e, infelizmente, cresce para coisas ruins. A internet hoje é usada, em 96% dela, para Santanás. Os poucos evangélicos que entram na internet, acabam se misturando e, acabam tornando-se mais um. Se você entrar em orkut por aí, procurar o nome do Pr. Marco Feliciano, encontrará 157 comunidades e uma delas tem 40 mil pessoas e as pessoas falam o que querem. Então, não ajudem a propagar a mentira. Não é porque vocês receberam uma notíciazinha aí que vão publicar isto. O cristão tem que ver. Se você viu e participou do evento, fale. Senão, não fale. Não empreste a boca, nem os ouvidos a Satanás. Você que está aí e é internauta, use este talento que Deus lhe deu, para disceminar o evangelho. Coisas boas. Como o Portal Guia-me é um Portal Santo, seja santo você também!

veja também